Importante, leia esta Política de Pagamento e Cancelamento de Reservas com atenção
Nós, da BIDOOH PLATAFORMA DIGITAL LTDA, nos responsabilizamos pelo repasse de seu pagamento aos prestadores de serviços e produtos vinculados em nossa Plataforma de Reserva. Desta forma, gerenciamos o seu pagamento e asseguramos a confirmação para a conclusão da sua transação com nosso prestador de serviços e produtos, ou seja, o seu pagamento constitui a liquidação final do preço “devido e a pagar”.
Caso o pagamento seja realizado aos nossos fornecedores de serviços e produtos, nesta modalidade (especificada na contratação), o recebimento ocorrerá pessoalmente no início da sua Experiência de Viagem (reserva de hotéis e/ou passeios), mas também será possível que seu cartão de crédito seja cobrado quando de sua reserva, ou do seu pagamento ao fazer o check-out de sua acomodação, isso dependerá da política de Pagamento Adiantado do Prestador de Serviços, conforme comunicado a você no cadastramento da reserva. Sendo assim, para alguns produtos e/ou serviços, o Prestador vinculado a Plataforma de Reservas exigirá o pagamento adiantado e/ou um pagamento tomado durante a sua Experiência de Viagem.
Se você cancelar uma Reserva ou não comparecer, qualquer taxa de cancelamento/não comparecimento e qualquer reembolso dependerá da política de cancelamento/não comparecimento do Prestador de Serviço. Algumas Reservas não podem ser canceladas de forma integral, enquanto outras só podem ser canceladas gratuitamente até um certo prazo de limite.
Caso ocorra a cobrança adiantada, ela poderá ser tomada ou pré-autorizada quando você realizar a Reserva de sua Experiência (reserva de hotéis e/ou passeios), e este pagamento pode não ser reembolsável. Desta forma, fica ciente de que, caso ocorra o pagamento adiantado de sua Experiência de Viagem e desejar cancelar, será reembolsável até 100% (cem por cento) da reserva dentro dos 07 (sete) dias da contratação, após este prazo será descontado a taxa de comissão da Plataforma de Reservas. Até 03 (três) dias da Experiência, será reembolsado 70% (setenta por cento) do valor da contratação, incluindo a taxa de reserva que será paga a Plataforma de Reserva.
Se você reservar uma Experiência de Viagem pagando adiantadamente (incluindo todos os componentes do preço e/ou um depósito caução, se aplicável), o Prestador de Serviço pode cancelar a Reserva sem aviso se não conseguir cobrar o saldo na data especificada. Caso a reserva seja cancelada, eventuais pagamentos não reembolsáveis que você tenha feito somente serão reembolsados a critério deles. É sua responsabilidade assegurar que o pagamento seja efetuado pontualmente (que os seus dados bancários, de cartão de débito ou de cartão de crédito estejam corretos e que há dinheiro suficiente disponível na sua conta).
Se você achar que não vai chegar no local a tempo, entre em contato com o seu Prestador de Serviço e informe sua previsão de chegada. É sua responsabilidade garantir sua pontualidade, caso contrário, não poderemos nos responsabilizar por eventuais custos relacionados (por exemplo, o cancelamento da Reserva ou eventuais taxas que o Prestador de Serviço possa cobrar). .
A moeda cobrada na reserva de sua Experiência será sempre a vigente do país de destino, ou seja, moeda em real. Se a sua forma de pagamento for definida em uma moeda diferente da moeda do pagamento, seu banco ou provedor de forma de pagamento (ou o prestador de serviço de pagamento dele) poderá cobrar taxas adicionais. Por exemplo, isso pode acontecer se o seu cartão de crédito estiver em euros ou dólares, mas o seu hotel cobrar em reais.
Caso você souber ou suspeitar de algum comportamento fraudulento ou uso não autorizado da sua Forma de Pagamento, fale conosco o mais breve possível através do e-mail: [email protected].
Nós armazenaremos os seus dados de Forma de Pagamento para futuras transações após obtermos o seu consentimento. Quando você faz uma Reserva, você aceita as Políticas aplicáveis, conforme exibidas no processo de reserva.
Como o indivíduo a realizar a Reserva, você é responsável pelas ações e pelo comportamento (em relação à Experiência de Viagem) de todos no grupo. Você também é responsável por obter a permissão deles antes de nos fornecer os dados pessoais deles.